A Austrália está situada na Oceania, o que a faz ser um país bem distante geograficamente do Brasil. No entanto, é considera um país rico com alto índice de desenvolvimento humano (IDH). Por também está no Hemisfério Sul, assim como o Brasil, há algumas similaridades em suas características, como por exemplo, o clima que fica entre tropical e subtropical.
Sua capital, Camberra, não é litorânea, mas há centenas de praias surfáveis e naturalmente belas. O país possui paisagens maravilhosas e pessoas hospitaleiras. A Austrália em também conhecida mundialmente pela Sydney Opera House, pela Grande Barreira de Coral, pelo vasto deserto interior chamado Outback e por espécies animais únicas, como cangurus e ornitorrincos.
A Austrália é um dos poucos países que permitem aos estudantes trabalharem durante os estudos sem muitas burocracias; isso faz com que o território australiano seja procurado por milhares de estudantes todos os anos. Se você deseja visitar, estudar ou trabalhar, a Austrália com certeza é o destino certo. Não deixa desejar em nenhum aspecto.
Estudar com permissão para trabalhar legalmente, qualidade de vida excelente, cidades modernas e belezas naturais, são alguns dos motivos que fazem a Austrália ser um país querido dos intercambistas de todas as partes do mundo.
O país exige que o intercambista esteja matriculado em um curso de idioma ou profissionalizante com duração mínima de 14 semanas. Tendo permissão para trabalhar 20 horas semanais no período das aulas e 40 horas por semanais no período de férias.
As principais oportunidades para os estudantes na Austrália são na área de serviço e atendimento em restaurantes, cafés, bares e hotéis. O nível de inglês também é determinante para ir evoluindo nas oportunidades oferecidas.
Já os estudantes matriculados em programas de certificados, diplomas, graduação/pós-graduação, o trabalho poderá ser na área de estudo.
Camberra
7.692.000 km²
230 V
Inglês
Dólar Australiano
GMT +10
Já são mais de 1000 alunos embarcados
para mais de 100 destinos